Dono de uma forte perna esquerda, Laboba venceu e goleou por 5×3 Yan Coringa, nessa quinta-feira (16), na Arena X1. De quebra, ainda faturou a aposta de R$ 100 mil entre os investidores. Esse foi o primeiro jogo do jogador fora de Sergipe. Mesmo sendo a estreia, mostrou bastante personalidade e não ficou atrás em nenhum momento no placar.
O duelo entre Laboba x Yan Coringa não teve organização do Desafio Um pra Um. Porém, foi transmitido no canal da empresa no Youtube. Narra Show também narrou a partida no perfil do influenciador digital Ney Silva.
Antes da bola rolar, Yan Coringa e Laboba estavam confiantes.
“Será um grande jogo contra Laboba. Treinei muito para esse confronto. Sei que ele é um forte adversário, mas vou tentar sair daqui vencedor”, comentou Yan Coringa.
Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir
“Sei que é um adversário difícil, mas estou focado e preparado para fazer um bom jogo. Quero mostrar meu melhor futebol e levar a vitória para Sergipe”, disse Laboba, que mesmo jogando fora de casa, contou com apoio da torcida sergipana na Arena X1.
O jogo de X1: Yan Coringa x Laboba
Laboba abriu o placar sobre Yan Coringa no primeiro tempo com um tradicional drible. Na jogada de corpo, driblou Yan Coringa e soltou o pé com a perna esquerda para abrir o placar.
Mostrando muita força e qualidade, além dos fortes dribles com a perna direita, Yan Coringa não se intimidou com a desvantagem no placar. Dessa maneira, não demorou muito e conseguiu o empate: 1×1.
Mas Laboba logo ficou na frente novamente no marcador. Explorando a força com a perna esquerda, fez 2×1. Ainda antes do intervalo, Yan Coringa reagiu e empatou de novo o disputado confronto na Arena X1.
Na etapa final, Laboba conseguiu sacramentar a vitória. Em um dos tentos, eles soltou uma bomba com a perna esquerda, quase do meio-campo.
Sem tirar o mérito do jogador de Sergipe, mas o goleiro Barata também não estava em uma noite iluminada. Laboba fez mais três gols e segurou as investidas de Yan Coringa, que por sinal, não estava com a pontaria afiada no segundo tempo.
Eu quero o robô porfafo