Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Diego Souza, ex-Sport, no X1 do Futevôlei? Entenda a possibilidade!

A estreia do Desafio Um pra Um no Futevôlei foi um verdadeiro sucesso. Além do jogaço e grande número de público, o duelo entre Romerinho e Léo Trator x Borges e Juninho rendeu o que falar nas redes sociais. Entre os milhares de comentários, teve um que chamou mais atenção e colocou em destaque uma estrela do futebol brasileiro.

Diego Souza, ex-Sport, no X1 do Futevôlei? Entenda a possibilidade!
Diego Souza, ex-Sport, no X1 do Futevôlei? Entenda a possibilidade!

Atacante do Grêmio e ex-jogador do Sport, São Paulo e Botafogo, Diego Souza realizou uma proposta no futevôlei para o protagonista Romerinho. A mensagem foi deixada no perfil do influenciador digital Ney Silva, que teve mais de 95 mil expectadores na transmissão ao vivo que fez de um dos jogos mais esperados da modalidade.

Leia mais: X1: Por que Daniel Coringa ou L7 disputará o cinturão nacional com Bolt? Entenda!

“Alô, Ney! Será que tem lugar para DS (Diego Souza) e Jotta em um desafio no futevôlei? Estou aí! Pergunta a Romero se ele fica à vontade para esse jogo. Meu cliente vip (risos)”, escreveu Diego Souza.

No dia seguinte, Diego Souza conversou por chamada de vídeo com Romerinho e Ney Silva. O influenciador digital e pioneiro do X1 ficou animado com a possibilidade do ex-jogador do Sport disputar um desafio no futevôlei.

Por sinal, a dupla de Romerinho pode ser o conhecido jogador de futevôlei, Pezão, que foi o treinador de Romerinho e Léo Trator no jogo contra Borges e Juninho. Inclusive, Pezão, em vídeo no Instagram de Romerinho, adiantou que o jogo pode acontecer no Rio de Janeiro, Porto Alegre ou Recife.

Diego Souza ganha força no futevôlei

A Betesporte, patrocinadora de Diego Souza, também entrou na jogada no dia seguinte da grande vitória de Romerinho e Léo Trator. Em arte divulgada por Ney Silva, a empresa perguntou quem encara o ex-jogador do Sport e Daniel Coringa no futevôlei.

O experiente jogador de X1 repostou o post de Ney Silva e garantiu: “Depois que passar os jogos de 1×1, vou para o jogo no futevôlei também. Essa dupla (com Diego Souza) é encaixada”, afirmou o “Coringa Louco”. 

A chamada da Betesporte ainda instigou um time adversário. “Marca esse jogo para ontem pelo amor de Deus. Que partida delícia”, respondeu o perfil oficial da Apostador, equipe de Romerinho e Léo Trator, no perfil do influenciador Ney Silva.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

1 comentário em “Diego Souza, ex-Sport, no X1 do Futevôlei? Entenda a possibilidade!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *