Do X1 para o gramado: Betesporte deve lançar time de futebol profissional

A Betesporte deve entrar para o futebol profissional no próximo ano de 2024. A informação foi revelada pelo presidente Vinícius em entrevista ao influenciador digital Ney Silva. A equipe possui dois poderosos times no X1 e também no Fut 7. Nessas modalidades, conta com importantes jogadores como Daniel Coringa e Vassoura, respectivamente. Por sinal, ambos acumulam nos respectivos currículos passagens por clubes de futebol.

Do X1 para o gramado: Betesporte deve lançar time de futebol profissional
Do X1 para o gramado: Betesporte deve lançar time de futebol profissional (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Estamos com vários projetos para o ano que vem. Inclusive, um deles é o futebol de campo. A gente já teve a primeira reunião com a Federação Pernambucana de Futebol. Acertamos alguns detalhes, a nossa intenção é ter um time de futebol profissional”, afirmou o presidente da Betesporte, Vinícius.

“Aos poucos, iremos conseguir o nosso objetivo. É o que a gente gosta, o que acreditamos. O esporte como um todo. Queremos montar uma categoria de base forte, ajudar atletas e crianças carentes por todo o Brasil”, completou.

Leia mais: Santa Cruz x Sport no X2? Ídolos podem realizar duelo histórico

Atualmente, a Betesporte oferece uma estrutura completa de preparação para os times de X1 e Fut 7. Para entrar no futebol de campo, a equipe terá que aumentar a estrutura de treinamento. Outro fator importante é a organização financeira para cumprir com as obrigações de um time profissional.

“Hoje em dia, o cenário do futebol brasileiro obriga você a gastar logo de cara cerca de um milhão de reais para montar uma equipe”, comentou o presidente da Betesporte, que começará disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano, além das demais categorias de base em 2024.

Quem fará parte do time da Betesporte?

Apesar de ainda não ter iniciado a montagem do elenco de futebol, a Betesporte já possui nomes no quadro de atletas que, com certeza, não fugiriam de uma arapuca no campo. 

Entre eles: Michel Platiny, Chaverinho, Chiclete, Luan e Eltinho. Isso sem contar com as estrelas do X1 e Fut 7 – Daniel Coringa e Vassoura. Já pensou o “Coringa Louco” causando mais um estrago contra os poderosos Sport, Náutico e Santa Cruz? 

Para comandar a equipe, a Betesporte também já possui um técnico: o campeoníssimo Fabiano Souza, mais conhecido como Chokito, que construiu a renomada história no futsal de Pernambuco e atualmente comanda o time de Fut 7.

1 comentário em “Do X1 para o gramado: Betesporte deve lançar time de futebol profissional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *