Desafio Um Pra Um no Futevôlei: Sandrey e Borges vencem o jogo

O segundo evento do Desafio Um Pra Um no Futevôlei foi mais uma vez um sucesso. A Arena 081 estava lotada, nessa quinta-feira, para acompanhar dois dos melhores jogadores do mundo da modalidade. Depois que a bola subiu na quadra, Sandrey e Borges levaram a melhor e venceram por dois sets a zero Francklin e Léo Trator. 

Desafio Um Pra Um no Futevôlei: Sandrey e Borges vencem Francklin e Léo Trator. (Imagem: Designer Joao Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
Desafio Um Pra Um no Futevôlei: Sandrey e Borges vencem Francklin e Léo Trator. (Imagem: Designer Joao Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

Nas redes sociais, o Desafio Um Pra Um no Futevôlei também brilhou. Mais de 80 mil contas acompanharam de forma simultânea o duelo entre Sandrey e Borges x Francklin e Léo Trator. Além disso, no canal oficial da organização no Youtube a audiência foi semelhante.

Antes da bola subir, Sandrey não escondeu a confiança na vitória com Borges. Ele atualmente é o melhor jogador do mundo do futevôlei.

“A expectativa é das melhores. Quero parabenizar Borges e Léo Trator que estão em uma crescente muito grande. Isso é bom para o esporte. Quero fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou.

Leia Também: X1 no Futevôlei: Léo Trator alfineta e aceita desafio contra Borges

Do outro lado, Francklin se mostrou bastante concentrado. Ele figura no momento o “top 3” do mundo no futevôlei. 

“Espero fazer um grande jogo. Quero colocar em prática tudo o que eu treinei com minha dupla. Tenho certeza que vamos fazer um belo jogo”, disse.

O jogo

Sandrey e Borges dominaram a partida do começou ao fim. Mesmo Franklin e Léo Trator tentando reagir durante o jogo, não teve jeito. Ambos os sets foram vencidos com folga pela dupla vencedora.


Como era esperado, Sandrey foi muito eficiente e durante todo o jogo buscou passar confiança para o companheiro Borges. E deu certo. 

Nos números finais, Borges marcou 18 pontos, Sandrey fez nove e outros nove foram marcados por erros dos adversários. Por falar em erro, Léo Trator cometeu muitas falhas durante a partida.

Assim, Borges e Léo Trator tiveram atuações opostos da estreia de ambos no Desafio Um Pra Um no Futevôlei. Enquanto o primeiro esteve em alta, acertando as jogadas e até dando o famoso “shark”, o outro não esteve bem e cometeu falhas que não foram vistas antes.

“Sou grato a Deus por tudo que ele fez na minha vida. Mais uma vitória para a conta. Quero parabenizar Francklin e Léo Trator que conseguiram fazer uma partida, mas não venceram. São grandes atletas e possuem toda a condição de conseguirem a vitória em outra oportunidade”, comemorou Sandrey.

“Deus é fiel na minha vida. Ele me revelou que com o tempo serei o melhor do mundo desta modalidade. Estou trabalhando e treinando para isso acontecer”, acrescentou Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *