Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Desafio Um Pra Um no Futevôlei: Sandrey e Borges vencem o jogo

O segundo evento do Desafio Um Pra Um no Futevôlei foi mais uma vez um sucesso. A Arena 081 estava lotada, nessa quinta-feira, para acompanhar dois dos melhores jogadores do mundo da modalidade. Depois que a bola subiu na quadra, Sandrey e Borges levaram a melhor e venceram por dois sets a zero Francklin e Léo Trator. 

Desafio Um Pra Um no Futevôlei: Sandrey e Borges vencem Francklin e Léo Trator. (Imagem: Designer Joao Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
Desafio Um Pra Um no Futevôlei: Sandrey e Borges vencem Francklin e Léo Trator. (Imagem: Designer Joao Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

Nas redes sociais, o Desafio Um Pra Um no Futevôlei também brilhou. Mais de 80 mil contas acompanharam de forma simultânea o duelo entre Sandrey e Borges x Francklin e Léo Trator. Além disso, no canal oficial da organização no Youtube a audiência foi semelhante.

Antes da bola subir, Sandrey não escondeu a confiança na vitória com Borges. Ele atualmente é o melhor jogador do mundo do futevôlei.

“A expectativa é das melhores. Quero parabenizar Borges e Léo Trator que estão em uma crescente muito grande. Isso é bom para o esporte. Quero fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou.

Leia Também: X1 no Futevôlei: Léo Trator alfineta e aceita desafio contra Borges

Do outro lado, Francklin se mostrou bastante concentrado. Ele figura no momento o “top 3” do mundo no futevôlei. 

“Espero fazer um grande jogo. Quero colocar em prática tudo o que eu treinei com minha dupla. Tenho certeza que vamos fazer um belo jogo”, disse.

O jogo

Sandrey e Borges dominaram a partida do começou ao fim. Mesmo Franklin e Léo Trator tentando reagir durante o jogo, não teve jeito. Ambos os sets foram vencidos com folga pela dupla vencedora.


Como era esperado, Sandrey foi muito eficiente e durante todo o jogo buscou passar confiança para o companheiro Borges. E deu certo. 

Nos números finais, Borges marcou 18 pontos, Sandrey fez nove e outros nove foram marcados por erros dos adversários. Por falar em erro, Léo Trator cometeu muitas falhas durante a partida.

Assim, Borges e Léo Trator tiveram atuações opostos da estreia de ambos no Desafio Um Pra Um no Futevôlei. Enquanto o primeiro esteve em alta, acertando as jogadas e até dando o famoso “shark”, o outro não esteve bem e cometeu falhas que não foram vistas antes.

“Sou grato a Deus por tudo que ele fez na minha vida. Mais uma vitória para a conta. Quero parabenizar Francklin e Léo Trator que conseguiram fazer uma partida, mas não venceram. São grandes atletas e possuem toda a condição de conseguirem a vitória em outra oportunidade”, comemorou Sandrey.

“Deus é fiel na minha vida. Ele me revelou que com o tempo serei o melhor do mundo desta modalidade. Estou trabalhando e treinando para isso acontecer”, acrescentou Borges.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *