Desafio 1X1 no futmesa: Luizinho e Davi lutam pelo cinturão

Amanhã (14) é dia de arapuca! Nesta terça-feira (14), Luizinho e Davi duelam na busca do cinturão do Desafio Um pra Um no futmesa. A partida acontece às 19h, no bairro de Boa Viagem, em um espaço localizado na Avenida Vinte de Janeiro. O confronto antecede o X1 do futevôlei entre Romerinho e Borges, que vai acontecer logo em seguida no mesmo local.

Desafio 1X1 no futmesa: Luizinho e Davi lutam pelo cinturão. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
Desafio 1X1 no futmesa: Luizinho e Davi lutam pelo cinturão. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

O duelo do Desafio 1X1 entre Luizinho e Davi vale a premiação de R$ 10 mil, além de uma aposta de R$ 60 mil que foi feita entre os investidores dos jogadores. A partida será transmitida apenas pelo influenciador digital Ney Silva no badalado perfil do Instagram.

“Estou muito focado. Trabalhei bastante o meu psicológico. Tenho treinado muito bem e de forma bem intensa. Darei o melhor e com certeza vai ser um grande espetáculo. Quem estiver lá ou em casa vai assistir um grande jogo. Me preparei de todas as maneiras e chego 100% pronto para o jogo”, afirmou o pernambucano Luizinho.

“Vou bastante focado para o jogo. Darei o meu melhor para poder sair com a vitória. Sei do meu potencial, meu adversário também é muito forte, mas vou fazer de tudo em busca desta conquista. Creio que será uma partida espetacular dos dois lados”, disse o cearense Davi.

Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir

Retrospecto de Luizinho e Davi

Davi e Luizinho são velhos conhecidos. Eles já se enfrentaram em outra oportunidade, porém, foi um duelo de X2. O embate aconteceu no evento do Desafio Um pra Um, no Ginásio do Geraldão, em Recife, no ano de 2021. 

Na ocasião, Luizinho jogou com o parceiro “Cara de Kombi” e Davi formou dupla com Luiz Fernando. Nessa partida, os cearenses levaram a melhor, venceram por 2×1 e ficaram com o título.

Tanto Luizinho quanto Davi possuem grandes currículos no futmesa. O cearense participou de 13 campeonatos nacionais. O pernambucano não fica para trás e já disputou vários jogos de apostas, além de ter se consagrado campeão brasileiro.

No jogo, Davi e Luizinho possuem características diferentes. Enquanto o cearense é mais estratégico nas ações e tem muita força, o pernambucano tem um estilo mais versátil e possui grande repertório com a perna esquerda.

1 comentário em “Desafio 1X1 no futmesa: Luizinho e Davi lutam pelo cinturão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *