“Defender o cinturão no X1 é motivo de orgulho”, afirma Vassoura

Referência e pioneiro do X1, Vassoura vive mais um grande momento na modalidade. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, ele não escondeu a felicidade em ser o dono do cinturão nacional no futsal. Além disso, frisou que está focado e trabalhando para defender o título no próximo dia 8 de maio contra o potiguar Rafa Facão. Vale lembrar que Vassoura já foi o campeão nacional no society.

"Defender o cinturão no X1 é motivo de orgulho", afirma Vassoura. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
“Defender o cinturão no X1 é motivo de orgulho”, afirma Vassoura. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“A expectativa está sendo das melhores, estou focado e treinando bastante. Se Deus quiser, dará tudo certo neste grande jogo. Defender o cinturão no X1 é motivo de orgulho. Se estou defendendo, espero que ele continue em casa”, afirmou.

“Vou jogar contra um grande craque. É o “01” de Natal. Porém, estamos fazendo um trabalho muito bom no Super Silêncio. Tenho certeza que o cinturão vai ficar em casa”, completou Vassoura, que é o principal jogador da maior equipe de X1 de Pernambuco.

Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão

Questionado sobre o que conhece do adversário, Vassoura mostrou que tem feito o “dever de casa”. Nos treinos sob o comando do técnico Trinchão, realiza diariamente trabalhos específicos para enfrentar Rafa Facão.

“Rafa Facão é um excelente jogador. É ambidestro, o que dificulta a marcação. Além disso, ele dribla com as duas pernas. Tem tudo para evoluir e crescer na modalidade. Hoje é o ‘01’ de Natal. Estamos estudando bastante ele e espero fazer um grande jogo contra esse craque de bola”, comentou o campeão nacional de X1.

O X1 entre Rafa Facão e Vassoura vai acontecer em Natal, no Rio Grande do Norte. A torcida potiguar promete comparecer em peso para apoiar o jogador do Estado. Dessa maneira, repetir a festa realizada na grande final e disputa do título nacional de ‘01’ no futsal.

“Eu vi o jogo do Facão contra o Barata. A torcida foi maravilhosa. Tenho certeza que vão fazer um grande barulho no dia 8. Porém, estarei ali focado e fazendo o meu trabalho”, disse Vassoura.

“Espero conseguir diminuir o barulho da torcida deles com meus gols e dribles. Tenho certeza que será um grande jogo e uma excelente festa”, acrescentou o jogador do Super Silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *