Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Com todo suporte necessário, Leleti foca em recuperação para voltar a brilhar no X1

Jogador do Botafogo de X1, Leleti machucou o pé esquerdo na derrota para Mané, na última sexta-feira (31), em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ele sofreu uma luxação em um dos dedos e precisou receber atendimento médico. Ainda na cidade gaúcha, foi levado para uma unidade hospitalar.

Com todo suporte necessário, Leleti foca em recuperação para voltar a brilhar no X1. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
Com todo suporte necessário, Leleti foca em recuperação para voltar a brilhar no X1. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

Em entrevista exclusiva para o site do Desafio Um Pra Um, Leleti revelou que ainda não tem previsão para voltar a treinar e jogar normalmente o X1. De imediato, ele começou a fazer o tratamento de fisioterapia. 

Um prazo para a volta de Leleti aos jogos de X1 e X2 depende da reação do jogador em leve trabalho no campo na tarde desta quinta-feira (6). “O fisioterapeuta pediu para eu colocar a chuteira e tentar realizar uma corrida leve hoje. Ele quer saber se vou sentir dor ou não e, depois, planejar o restante da recuperação”, comentou.

Leia mais: X2 das Multidões: Ídolos de Sport e Santa Cruz irão realizar duelo histórico

“De Gramado até aqui no Rio de Janeiro, não tem faltado nada para mim. Tenho tido todo o suporte que um atleta precisa para tratar uma contusão. Não está faltando nenhuma coisa”, acrescentou Leleti sobre o trabalho de recuperação da lesão.

O jogador do Botafogo de X1 também não escondeu que o trabalho de recuperação de uma contusão é um momento difícil para o atleta. Ele ressaltou que tem buscado manter o controle psicológico para retornar rapidamente aos gramados.

“É complicado ficar parado, sofrer uma lesão. Nenhum jogador gosta. Todo atleta quer jogar, treinar normalmente e fazer o que mais gosta que é jogar bola. Mas, as lesões fazem parte da carreira. Agora é colocar a cabeça no lugar e focar na recuperação para voltar a disputar os jogos”, disse Leleti.

Leleti, Botafogo e o Desafio Um Pra Um

Leleti é o pioneiro no X1 em defender a camisa de um tradicional clube brasileiro de futebol. Ele se tornou o embaixador da parceria entre o Botafogo e o Desafio Um Pra Um no fim do ano passado. No jogo de estreia, bateu o experiente Vassoura, da equipe Super Silêncio.

No jogo que sofreu a lesão no pé esquerdo e perdeu por 2×1, Leleti realizou com Mané o primeiro embate entre times tradicionais no X1. O adversário dele estreou com a camisa do Santa Cruz na modalidade.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *