Após vitória contra Cego, Meyson traça os próximos passos no X1

Na última segunda-feira (5), Meyson se credenciou como uma das promessas do X1 após vencer Cego. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, o jogador da Jogo de Ouro não escondeu que ainda precisa evoluir, mas seguiu firme com o objetivo de entrar para a “primeira prateleira” da modalidade.

Após vitória contra Cego, Meyson traça os próximos passos no X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Após vitória contra Cego, Meyson traça os próximos passos no X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Aos 26 anos, Meyson construiu a história vencendo os jogos de X1 nas comunidades da Região Metropolitana do Recife. Apesar do terreno favorito dele ser a quadra, conseguiu um triunfo expressivo sobre Cego no society. No bate-papo, ele ainda admitiu que precisa melhorar o condicionamento físico.

Meyson é natural do bairro de Areias, na Zona Sul do Recife. Lá, ganhou o apelido de Pantera de Areias. O triunfo, que teve clima de clássico, agitou o cenário do X1 no berço da modalidade. Como não poderia ser diferente, a responsabilidade aumentou. Confira abaixo a entrevista completa com o jogador.

Veja a entrevista na íntegra de Meyson

Cego

Não fiz um jogo 100%, mas Deus me honrou para sair com a vitória. Vou me entregar mais nos treinos para conseguir fazer uma partida próxima do êxito nos outros desafios.

Sabor da vitória

Representou os meus valores. Quando a vitória está chegando, é preciso colocar muita disciplina, foco, raça e determinação na cabeça. Isso tudo que me ajudou a conquistar a vitória contra Cego.

Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um

Evolução

Preciso trabalhar muito a parte física. Não tenho como negar e todo mundo viu, preciso melhorar meu condicionamento. Acredito que seja esse o principal ponto.

Clássico

Não acho que foi diferente jogar esse X1 contra Cego com clima de clássico. O jogo raiz é assim mesmo. O negócio fica doido, a torcida se agita. A responsabilidade quando eu entro segue a mesma. Tenho muito responsabilidade em torno do meu nome, da minha empresa e, claro, o valor da aposta.

Leia mais: TBT: Quando tudo era mato, Ney Silva já era o porta-voz do X1

Próximo X1

Não tenho ninguém em mente para desafiar. No momento, quero melhorar a minha parte física para depois procurar outros desafios. Quero disputar jogos grandes. Pela minha atuação e todo mundo viu, acho que posso pegar adversários pesados.

Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um

Pós-jogo

Descansei bastante, passei o dia todo descansando. Escutei muitos elogios. Isso me motivou. Quem ainda não me conhecia, ficou com uma grande confiança. Isso em termos de apostar e torcer. Mudou um pouco, né? Estou sendo mais conhecido e mais comentado entre a galera. Minha torcida aumentou. Quem desacreditava, agora está acreditando. No retorno aos treinos, os músculos ainda estão se recuperando. Agora o foco é trabalhar para ficar firme e forte.

Planejamento

Mesmo tendo sido um jogo grande, o pontapé de tudo, o objetivo continua o mesmo. Vou trabalhar mais, sei que tenho capacidade e quero ficar entre os melhores.

Mudança

Os torcedores irão assistir nas próximas partidas um Meyson diferente, melhorado. Sei das minhas dificuldades e vou trabalhar incansavelmente para evoluir. Quero potencializar meu futebol e mostrar ainda mais qualidade.

Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um

Fisicamente

Minha avaliação, claro, não foi das melhores. Porém, estou trabalhando bastante para mudar e chegar 100% no próximo jogo. A preparação física é importantíssima no X1. Não adianta fazer mais nada certo, se o condicionamento físico não tiver bom.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

Terreno favorito

Mesmo depois da vitória no society, continuo mais à vontade na quadra. Sou salonista e ainda não tive uma constância na grama sintética. Como ainda está no início da minha trajetória no society, a quadra ainda me deixa mais à vontade. Tive que me adequar em termos de passada, de alguns outros detalhes, que na quadra fico mais firme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *