Após um longo período parado por causa de uma lesão, o Professor Marivânio voltou ao X1 com vitória. Em jogo acirrado, ele venceu Paçoca no shoot-out, por 2×0, após empate por 2×2 no tempo normal. O duelo aconteceu nessa segunda-feira (13), na Arena IV10, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O jogador do time Super Silêncio ainda levou a aposta de R$ 50 mil com o triunfo sobre o atleta da Rec Sports.
O público compareceu em peso ao local do X1 entre Marivânio e Paçoca. Nas redes sociais, o duelo também foi um sucesso. A partida contou com a tradicional transmissão ao vivo no Instagram do influenciador digital Ney Silva e também no canal oficial do Desafio Um Pra Um no Youtube.
Aquecimento do X1
Antes da bola rolar, Professor Marivânio e Paçoca estavam bastante concentrados. O tão esperado confronto no X1 gerou grande expectativa com a troca de farpas nas redes sociais.
“Preparado, focado e motivado. Essas são as únicas palavras que tenho para falar”, afirmou Professor Marivânio.
“Venho muito bem. O jogo vai ser bom, duro e truncado para os dois lados. Só tenho isso a dizer. Vamos para o jogo”, disse Paçoca.
Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir
O jogo de X1
Nitidamente sem ritmo de jogo, Marivânio começou o X1 gerando muitos contra-ataques para Paçoca. Porém, o jogador da Rec Sports parou no paredão Cleiton Bakalu. E não foi uma vez. Foram três oportunidades que o goleiro cresceu diante do adversário.
Com o tempo, Professor Marivânio foi entrando no jogo. Assim, ele começou a mostrar as tradicionais características de força e velocidade, que o colocaram entre os principais jogadores de X1.
O primeiro tempo do duelo entre Marivânio e Paçoca foi tão truncado que acabou empatado por 0x0. Mas, na etapa final, as redes começaram a balançar.
Em jogada pela ponta direita, Marivânio ganhou de Paçoca na força e chutou rasteiro para abrir o placar. Não demorou muito e o jogador da Rec Sports conseguiu o empate. Ele partiu para cima do adversário, puxou para direita e mostrou o forte poder de finalização para empatar por 1×1.
Apesar do empate, Professor Marivânio não se intimidou e partiu para cima de Paçoca. Por volta dos 10 minutos, ele conseguiu novamente ficar na frente no marcador. Em nova jogada mostrando muita força e velocidade, o atleta do time Super Silêncio fez 2×1.
No entanto, Paçoca fez valer o ditado “o jogo acaba só quando o juiz apita”. Na reta final, ele foi para o “tudo ou nada” e conseguiu empatar o jogo contra Marivânio. Fim de jogo: 2×2. Dessa maneira, a decisão foi para o shoot-out.
X1 decidido no shoot-out
Mais uma vez, cresceu o goleiro Cleiton Bakalu na frente de Paçoca. Enquanto Marivânio teve êxito nas duas finalizações, o jogador da Rec Sports parou no arqueiro da equipe Super Silêncio. Assim, o placar final no desempate acabou 2×0.
No X1, quem ganha, desafia!
Animado com a vitória, Professor Marivânio já escolheu o próximo adversário no X1. “Estou muito feliz. Sei do meu potencial e não tenho como sentir outra coisa após esse grande jogo contra Paçoca. Agora, quero Daniel Coringa para o próximo confronto. Em breve, vamos jogar um contra o outro. Vamos simbora para o bolo”, declarou o jogador do time Super Silêncio.
Marivanio mereceu foi na humildade, paçoca falou demais e sai derrotado quem fala demais não faz nada. Boa Marivanio forte abraço. Espero que uma oportunidade de joga x1