As lentes mais famosas do X1 podem ter projetado outro grande jogador. Trata-se de Caio, de 20 anos, que é natural do Litoral Sul de Pernambuco. Nesse domingo, as imagens dele jogando 1×1 chegaram no influenciador digital e pioneiro, Ney Silva, e, rapidamente, fizeram sucesso nas redes sociais.
Os lances de Caio que viralizaram foi a vitória sobre o experiente Toé. Com o resultado, o jovem jogador de X1 ganhou o status de novo “01 do Litoral Sul” de Pernambuco. Além do sucesso na modalidade que mais cresce no Brasil, ele também surgiu mostrando qualidade no futebol de várzea.
Após o sucesso no badalado perfil do Instagram, o “novo 01 do Litoral Sul de Pernambuco” enviou uma emocionante mensagem para Ney Silva. No texto, ele pediu uma oportunidade para realizar um teste no Super Silêncio.
“Olá, Ney Silva! Esse do vídeo sou eu. Meu nome é Caio, tenho 20 anos. Gostaria de uma oportunidade para mostrar o que eu sei fazer de melhor que é jogar futebol. Sou um moleque da favela, sofredor, que tento ajudar minha mãe fazendo o que Deus me abençoou”, afirmou.
Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet
“Gostaria que você me desse uma oportunidade de realizar um teste no Super Silêncio. Eu iria agradecer muito, se você pudesse fazer isso por mim”, completou o novo “01 do Litoral Sul de Pernambuco”.
Ney Silva reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiros e fãs do mundo da bola. Com o sucesso, Caio ganhou um convite para realizar um teste e treinar junto com os jogadores do Super Silêncio. A equipe Jogo de Ouro também “abriu as portas” para o garoto.
“Muito se fala dos jogadores, dos jogadores, mas esse trabalho da internet é um conjunto. Tem alguém filmando e tem alguém jogando. Sempre é bom para ambos os lados. Mérito para a qualidade do atleta, só que também é importante valorizar quem está filmando”, afirmou Ney Silva.
“Quem não é visto, não é lembrado. É importante para todos a valorização. O jogador tem o seu mérito pela qualidade em campo, mas também tem o guerrerinho lá filmando”, completou o pioneiro do X1, que valorizou o trabalho de Ivo Resenha, influenciador que gravou as imagens do novo “01 do Litoral Sul de Pernambuco”.