Thiaguinho Quadrado se prepara e foca no retorno ao topo do X1

Aos 32 anos, Thiaguinho Quadrado vive o momento que nenhum atleta gosta de passar na carreira. Após vencer uma série de jogos e faturar cinturões no X1, ele acumulou tropeços e uma grave lesão no histórico recente. Atualmente, o jogador integra o elenco do Jogo de Ouro e quer voltar ao topo da modalidade que mais cresce no mundo. Em entrevista exclusiva ao Desafio Um Pra Um, Quadrado admitiu que a fase não é boa, mas frisou que tem trabalhado incansavelmente para voltar ao caminho das vitórias.

Thiaguinho Quadrado se prepara e foca no retorno ao topo do X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Thiaguinho Quadrado se prepara e foca no retorno ao topo do X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Meu momento, agora, não é bom. Perdi o cinturão do X1, não estava 100% e vinha de lesão. Mérito do adversário. Logo em seguida, perdi outro jogo. Mérito também do adversário. Não estou vivendo uma boa fase, o que é normal na vida do atleta. Essa fase ruim chegou para mim, mas tudo isso é uma fase”, afirmou.

“São três derrotas seguidas, não tem como dizer que é um bom momento, só que sei que isso vai passar. Meu primeiro objetivo, agora, é voltar a vencer. Quero pegar alguns jogos, alguns amistosos e mais para frente encarar partidas maiores”, completou o jogador e um dos pioneiros do 1×1.

Questionado sobre o condicionamento físico, Thiaguinho frisou que ainda não está 100%. Mesmo assim, disputou recentemente o X2 contra Vassoura e Mané ao lado do companheiro Juninho Diamante. O embate parou a cidade do Recife, berço da modalidade, e levou os torcedores ao delírio com o jogaço. Apesar da derrota por 10 a 7, Quadrado mostrou que não à toa é o detentor do cinturão nacional do 2×2.

“Fisicamente, estou 80%. Após meu último X1, foi diagnosticado que tive uma pubalgia crônica no exame que realizei. O fisioterapeuta pediu cinco meses de recuperação, porém, como eu me cuido muito, consegui antecipar e voltar com três meses”, disse o atleta da Jogo de Ouro.

Leia mais: X1: Novo 01 do Litoral Sul chama atenção de grandes times

“Tenho que trabalhar para ficar 100% e pegar jogos de 15 em 15 dias, que é o meu principal objetivo neste ano. Eu ainda sinto dores no púbis, mas consigo jogar. Daqui a para o final deste mês de junho acredito que estarei 100%”, acrescentou.

Thiaguinho Quadrado ainda comentou que prefere disputar os duelos de X1, mesmo com o sucesso que fez nos últimos jogos de X2. Por outro lado, ele ressaltou que as partidas de 2×2 estigam mais a torcida, principalmente com jogadores de qualidade e duplas encaixadas. O jogador também não escondeu que aguarda ansiosamente a revanche contra Vassoura e Mané.

“Prefiro o X1. Foi onde tudo começou. Acho que é a melhor modalidade para mim. No entanto, sei que o X2, com duas grandes duplas, é um duelo melhor para o público. A revanche com Vassoura e Mané tem que ter”, contou Quadrado.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

“Estamos esperando Juninho (Diamante) chegar de viagem, voltar normalmente aos treinos e, assim, a gente pode marcar esse duelo, agora, na Arena Jogo de Ouro. Com certeza, será mais um jogão. Eles ganharam, tiveram os méritos e vamos para essa partida que o público quer ver novamente”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *