O início de ano é a época que o “mercado da bola” pega fogo no mundo do futebol. E no X1 não é diferente. Os times começaram a se movimentar desde o fim do ano passado em busca de reforços. Além disso, ainda existem grandes opções disponíveis e que podem despontar no cenário em 2023.
O mercado do 1 pra 1 dispõe de opções das mais diversas características. Todos com experiência em outros clubes e minutagem em várias competições. Os times que largaram na frente e garantiram os reforços já iniciaram a preparação visando os torneios deste ano.
Saiba as contratações do X1 para 2023
Breninho
Reforço do poderoso time da Betesporte. É jovem, habilidoso, rápido e ainda possui uma boa finalização. Nos jogos de X1 que disputou, Pedrinho mostrou uma boa resistência física. Na nova equipe, Breninho treinará ao lado do experiente Daniel Coringa.
Nego Biza
Tem um condicionamento físico diferenciado. Em campo, não costuma vender barato as derrotas. Nego Biza ainda é dono de uma finalização invejável no 1 pra 1. Ele é o novo contratado do time da Favorito da Sorte.
Pedrinho
Foi contratado pela equipe da Aposte certo. Ainda é muito jovem e precisa ser lapidado. As principais características de Pedrinho no 1×1 são habilidade, velocidade e boa pontaria.
Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
Confira os jogadores disponíveis no mercado do X1
Hugo Cabeludo
Sem time desde o ano de 2022, é o artilheiro do Desafio Nacional de X2 e dono do título de vice-campeão. Hugo Cabeludo possui um estilo de jogo ousado e com muita garra dentro de campo no X1. Como o próprio nome diz, o visual chama atenção. Já passou pelos times da Bet 22 e Recsports.
Dezinho
Passou pelos times de 1 pra 1 da Favorita da Sorte, Betesporte, Apostador da Sorte e Recsports. É um jogador que esbanja dedicação em campo. Mesmo sem clube, segue treinando por conta própria para não perder a forma desde que ficou sem clube no início do ano passado.
Gabriel Fenômeno
Já foi dono do título de “Rei do Maranhão” no 1×1. Gabriel Fenômeno tem como característica principal a força física e a finalização. Ele já venceu nomes conhecidos e rodados na modalidade. Como, por exemplo, Paçoca e Fernando. No currículo, acumula uma passagem pelo time da Arena São Francisco, onde rescindiu o contrato durante a temporada 2022.
Tayaya
É cria do interior de Pernambuco. Foi semifinalista da etapa nacional de Recife do Desafio 1×1. Além disso, chegou nas semifinais da Copa das Favelas e venceu um duelo contra o experiente adversário Brasil, da Apostador. Tayaya segue sem clube desde do início de 2022. Ele já passou pela MJR e Recsports.
Matheus Félix
Matheus é conhecido pela ótima finalização e garra entregue em campo no X1. No 1 pra 1, surgiu no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Mesmo com poucos jogos na modalidade, está no radar de alguns clubes no começo deste ano de 2023.
Eu queria saber como se jogar
O jogador Pedrinho e da banca apostecerto a quase 1 ano pesquisem direito antes de por as informações
Gostariam saber como funciona gostaria muito de fazer parte desse esporte
Quero
Eu quero joga
Oi
Nossa que massa
Como faço Pra Entrar No Mercado ?
Sou Goleiro , Disputei O Campeonato X1 Word No RJ , Treino Todos Os Dias Mas Estou Sem Clube .
Se Alguma Banca Tiver Enteresse De Minha Pessoa Ir Fazer Um Teste Tou A Disposição .
Me Contato : 87 981815119
Amo esse jogo