X1: Desafio do Litoral começa com muita zuada e bololô

A arapuca foi armada com o Desafio do Litoral em Pernambuco. O torneio começou nessa terça-feira (10), na quadra da Praça do Skate, em Nossa Senhora do Ó. Na abertura, quatro jogos de X1 agitaram o público, que compareceu em peso ao local. Todas as partidas foram transmitidas ao vivo pelo perfil no Instagram do organizador e influenciador Vinícius Reis.

X1: Desafio do Litoral começou com muita zuada e bololô. (Imagem: Designer João Gabriel)
X1: Desafio do Litoral começou com muita zuada e bololô. (Imagem: Designer João Gabriel)

No primeiro jogo, Tchê Tchê não teve dificuldade para bater Williams e venceu por 3×1. Ele abriu o placar e controlou a vantagem. Já o adversário até tentou reagir, mas não teve jeito.

“Feliz em fazer parte mais uma vez deste evento. A confiança está lá em cima. Só tenho que agradecer a papai do céu, minha equipe, minha família e todos que torceram por mim”, afirmou Tchê Tchê.

Em seguida, o X1 mais acirrado da noite: vitória de Thiaguinho por 4×3 sobre Gel. O vencedor do embate abriu três gols de vantagem e observou o oponente, com muita garra e determinação, encostar no placar. Foi suado, mas ele conseguiu o triunfo. No fim, ainda teve tempo de mostrar alguns dribles.

“Essa semana foi de muito treino e foco. Não cheguei 100%, pois estou voltando de lesão. Agora é trabalhar novamente para disputar a próxima fase”, disse Thiaguinho.

Depois, Rick bateu por 3×1 Wedson em um embate de 1pra1 bastante pegado. No fim, o vitorioso da partida não segurou as lágrimas ao comemorar a classificação para a próxima fase.

“Essa vitória foi para a minha família. Só que agradecer. Trabalhei muito e estou exausto”, comentou Rick, bastante emocionado.

Apesar de não ter sido o melhor jogo da noite, o X1 entre CD x Dinho foi o que mais agitou a torcida. Tanto no barulho quanto nas apostas que rolaram no local. Em uma partida com os ânimos à flor da pele entre os jogadores, CD venceu por 4×3, com gol no fim em um tiro livre.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

“O cara sair da várzea para a quadra não é fácil. Mas faz parte. Vou mostrar para quem me desmerece que eu posso jogar e sou bom no X1”, comemorou CD.

Vale lembrar que o formato de disputa do Desafio do Litoral é simples e não permite vacilo: se perder, está fora! Os próximos jogos da primeira fase, que reuniu 16 jogadores, acontecem nos dias 14, 17 e 21 de outubro. Já as quartas de final, semifinais e final estão marcadas para os dias 24, 28 e 31, também deste mês de outubro.

O vencedor do Desafio do Litoral irá faturar a premiação de R$ 2,5 mil. Já o vice-campeão fica com R$ 1 mil. Até a grande final, a expectativa é de muita zuada e bololô na quadra da Praça do Skate, em Nossa Senhora do Ó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *