Nesta quinta-feira (29/12), às 21h, irá acontecer o último confronto de X2 do ano de 2022. Do lado da capital pernambucana estão os atletas Thiaguinho Quadrado e Vassoura representando a equipe da Desafio 1 pra 1. Do lado da equipe Bet 22 estão os representantes do interior de Lagoa de itaenga/PE: Michel e Gegeu.
A modalidade do X2, assim como a do X1, vem crescendo no Brasil e mudando a vida de muitas pessoas, incluindo Vassoura, Thiaguinho Quadrado, Michel e Gegeu.
Nossa equipe de repórteres apurou informações sobre a história de vida dos atletas que irão jogar nesta quinta-feira. Veja agora o depoimento de cada um deles.
Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
Detalhes das histórias de Vassoura, Thiaguinho Quadrado, Michel e Gegeu
Gegeu
“Sempre fui jogador de campo, toda minha vida foi campo, mas tenho uma gratidão enorme a essa modalidade X1 e X2 pois foi onde fiquei conhecido por muita gente, ao lado de Michel fiz história em um jogo contra Vassoura e Gê, infelizmente acabei me machucando. Logo depois desse jogo muita gente via um futuro em mim, me dando esperança de seguir na modalidade, mas eu nunca foquei realmente nela, sempre quando estava tentando focar aparecia uma proposta para jogar campo profissionalmente e eu não desperdiçava a chance. Minha infância foi igual a todos moleques, que sempre sonhou em ser jogador um dia, ao passar dos anos vir uma possibilidade em ajudar minha família fazendo o que eu mais gosto, e hoje vivo do futebol.”
Thiaguinho Quadrado
“Tive uma infância muito humilde, meus pais se separaram quando eu era criança, minha mãe sempre foi mãe e pai para mim, fui criado junto com meu irmão eu e ele éramos inseparáveis, sempre gostei de bola quando era pequeno, minha vida foi jogar bola por onde eu passava na rua, no colégio, nas praças e em vários locais, como eu tinha um irmão da minha idade sempre fui privilegiado em poder jogar bola com ele. Infelizmente no ano de 2020 meu querido irmão veio a falecer em um acidente de moto, ele era meu incentivador, meu fã número 1. O X1 que me ajudou a curar a dor da perda dele, aceitei o convite de Domenico para entrar na modalidade e hoje vivo dela, e sei que meu irmão está orgulhoso de mim.”
Vassoura
“Fui abandonado pelos meus pais, passei minha infância na rua, nas feiras de jaboatão onde eu dormia embaixo das barracas de verduras e frutas, às vezes não conseguia dormir no banco da feira, e tinha que recorrer aos bancos de ônibus. Morei quase 10 anos da minha vida na rua . Para sobreviver eu vendia picolé, pão, água e isso dava pra me manter, meu apelido vem dessa época dificil culpa de um corte de cabelo mau feito. Minha vida tomou outro destino quando fui convidado pelo treinador Barão a jogar Futsal na equipe do Santa Cruz F.C nesse mesmo ano fiz um ótima campanha, e fui jogar no Paraná e outros clubes do Brasil e fiz história no futsal mundial chegando a jogar uma copa do mundo. No X1 eu tive a oportunidade de me destacar mais e não foi diferente, já conquistei 2 vezes o cinturão nacional da modalidade.”
Michel
“Comecei jogando campo, e muita gente duvidava de mim pela minha estatura ser baixa, mas quando me viam jogar ficavam encantados com meu jeito de jogar, venho do meu interior de Lagoa de Itaenga – PE lugar humilde e de boa gente, apesar das dificuldades nunca deixei de jogar meu futebol alegre que o público gosta, joguei o 1 pra 1 a primeira vez contra Cinho, e em seguida joguei alguns jogos, meu forte sempre foi X2 ao lado do meu fiel companheiro Chiclete onde joguei por muitos anos juntos.”
Vale lembrar que os craques se enfrentam na próxima quinta-feira na cidade de Lagoa de Itaenga/PE às 21h com transmissões dos digitais influencers Ney Silva e Narra Show e também transmissão pelo youtube no canal da desafio 1 pra 1.
Assista Ao Vivo no YouTube do Desafio Um pra Um
Pingback: RJ x PE: Desafio Um Pra Um surpreende e promove jogaço de X2