Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Copa X1 da Solidariedade chega nas semifinais e possível final entre Leleti x Juninho Diamante agita Rio de Janeiro

As quartas de final da Copa X1 da Solidariedade pegaram fogo, nessa quinta-feira (22), na Arena Vilah, localizada na comunidade da Vila Kennedy. Os duelos disputados foram entre Drope x Nani, Leleti x Chacota, Juninho Diamante x Ferraz e Pinguinho x Mateusinho. Essa foi a quinta etapa da competição, que já passou por outras comunidades do Rio de Janeiro (Muquiço, Bonsucesso, Fallet e Complexo da Maré).

Juninho e Leleti em copa da solidariedade. (imagem: disagner Júlio)
Juninho e Leleti em copa da solidariedade. (imagem: disagner Júlio)

Em campo, Drope, Leleti, Juninho Diamante e Mateusinho levaram a melhor e estão classificados para as semifinais da Copa X1 da Solidariedade. Na próxima fase, que será disputada na quinta-feira (29), os confrontos serão entre Leleti x Mateusinho e Juninho Diamante x Drope. As partidas serão transmitidas, de novo, no perfil do Instagram @felipe2x2, que é o principal fomentador da modalidade no Rio de Janeiro.

Os cariocas amantes do X1 estão na expectativa para uma grande final entre Leleti x Juninho Diamante. Isso porque os dois jogadores são os mais famosos entre os semifinalistas e ganharam projeção nacional nas lentes do influenciador digital Ney Silva. Ambos já jogaram em Pernambuco, berço da modalidade.

Leleti era atleta da equipe do Apostador e, atualmente, defende o time do Desafio 1×1, no Rio de Janeiro. Ainda com a antiga camisa, acumulou vários jogos de X1 e X2 em Pernambuco e outros Estados. Por exemplo, contra Lyncon, Cinho e Ednei. Além disso, participou da etapa nacional do Desafio Um pra Um, no Rio de Janeiro, e foi eliminado para o campeão Yan Coringa.

Já Juninho Diamante esteve em Pernambuco disputando a primeira seletiva nacional do Desafio 1×1 na cidade de Carpina, na Região da Mata Norte. Na época, defendia o time da Aliança Esportes de Pernambuco e chamava atenção de Ney Silva pelo famoso “drible do pulinho” no canto do campo e “agarrado” na tela de proteção.

Porém, em um jogo contra Ombra, jogador da Recsports, após esbanjar em campo um repertório com muitos dribles e gols, acabou se machucando. Ele até chegou a fechar com o time do Apostador após a competição, mas a história não deu certo. Agora, Juninho Diamante, assim como Leleti, defende o time do Desafio 1×1, no Rio de Janeiro.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

1 comentário em “Copa X1 da Solidariedade chega nas semifinais e possível final entre Leleti x Juninho Diamante agita Rio de Janeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *