Rei do Litoral Sul no X1: Tayaya bate Toé em jogo de seis gols

Tayaya é o Rei do Litoral Sul no X1. Ele venceu Toé nos tiros livres em jogo bastante acirrado. O duelo aconteceu nessa quarta-feira (15), na quadra de Santo Cristo, no município de Ipojuca, em Pernambuco. No tempo normal, o confronto acabou empatado por 3×3.

Rei do Litoral Sul no X1: Tayaya bate Toé em jogo de seis gols. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
Rei do Litoral Sul no X1: Tayaya bate Toé em jogo de seis gols. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)

O duelo entre Tayaya e Toé foi transmitido pelo influenciador digital Ney Silva. O vencedor da partida ainda faturou o valor de R$ 20 mil. O público também compareceu em peso ao confronto mais aguardado da região.

Antes da bola rolar, Tayaya e Toé estavam confiantes. Ambos são velhos conhecidos, já que ganharam projeção no X1 na mesma equipe e formaram dupla em muitos jogos de X2.

Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir

“Chegou a hora. O jogo mais aguardado da rapaziada aqui do Litoral Sul. Jogo que pode ser decisivo no meu futuro do X1, assim como de Toé. Chegou a hora da verdade e que vença o melhor”, afirmou Tayaya.

“Grande clássico. O famoso jogo que não terminou. O público está aguardando esse jogo há muito tempo. Espero fazer uma boa partida e sair com a vitória”, disse Toé.

O jogo de X1

Tayaya começou a partida com todo gás, mas não teve êxito nas primeiras finalizações. Porém, como diria o ditado: “água mole, pedra dura, tanto bate, até que fura”.

Em nova finalização, Tayaya abriu o placar. Só que não ficou com a vantagem por muito tempo. Rapidamente, Toé respondeu e empatou o X1. 

Ainda no primeiro tempo, Toé fez mais um gol e foi para o intervalo com a vantagem: 2×1.

Na etapa final, Tayaya voltou em cima de Toé e conseguiu empatar o X1. No entanto, não segurou a reação do adversário. 

Toé partiu para o ataque e fez: 3×2. A partida parecia definida, mas Tayaya resgatou forças para empatar o X1. Em uma jogada de muita força e qualidade, ele passou pelo goleiro e fez: 3×3.

Nos tiros livres, um festival de gols perdidos. Toé perdeu cinco oportunidades. Já Tayaya, na quinta, mandou no fundo do gol e faturou o X1.

“Foi um grande jogo contra o meu amigo Toé. Um espetáculo! Quero agradecer a Ney Silva por criar uma modalidade que a gente aprendeu a amar. Quero parabenizar também Vinícius Reis (influenciador digital) pela ideia do evento. Eu sou só gratidão. Agradeço muito a Deus por sair com a vitória”, afirmou Tayaya, que seguiu com a tradição e desafiou Thiaguinho Quadrado, do time Super Silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *