Professor Marivanio enfrenta Edney em X1 na cidade de Natal

Hoje é de arapuca! Professor Marivanio enfrenta Edney, nesta segunda-feira (17), às 21h, no estádio Ginásio Nélio Dias, em Natal. O duelo ainda vale uma aposta casada entre os investidores de R$ 40 mil.

Professor Marivanio enfrenta Edney em X1 na cidade de Natal. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Professor Marivanio enfrenta Edney em X1 na cidade de Natal. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O X1 entre Professor Marivanio x Edney faz parte do evento “O Maior Um pra Um de Futsal do Rio Grande do Norte”. No mesmo dia, mais cedo, ainda acontecer outro duelo entre Rafa Facão x Barata.

O embate entre Marivanio x Edney terá transmissão do influenciador digital e pioneiro do X1, Ney Silva, por meio do badalado perfil no Instagram. Ele conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores na rede social.

Não será cobrado nenhum ingresso para quem quiser acompanhar no local o evento de X1. Assim, a entrada é gratuita.

Quem é Professor Marivanio no X1?

Professor Marivanio é um dos principais jogadores de X1 e X2 do time Super Silêncio. Após um longo período no departamento médico, ele retornou recentemente ao 1×1 com uma vitória no shoot-out no grande jogo sobre Paçoca.

“Estou focado. Treinei bem. Se Deus quiser, irei fazer um importante jogo e defender as cores do Super Siçêncio com muita garra. Edney é um ótimo jogador”, afirmou Marivanio.

Leia mais: Super evento do Desafio Um Pra Um no Geraldão tem presenças confirmadas de artistas e influenciadores

“Conheço ele (Edney) de longas datas, mas vou entrar para defender meu nome e minha equipe. Espero que seja um grande espetáculo”, completou.

O que fez Edney no X1?

Edney ficou conhecido no X1 após vencer o torneio “Príncipe do X1” e viralizar nas lentes de Ney Silva. Dessa maneira, ganhou de apelido o nome da competição. Porém, ele voltou a praticar a modalidade há pouco tempo depois de um longo período de inatividade.

Por outro lado, Edney não ficou sem praticar nenhuma modalidade. Enquanto esteve longe do X1, disputou jogos de Fut 7, Futsal e Futebol.

“Estou pensando muito neste jogo. Sei que vai ser um confronto difícil. Marivanio é um ótimo atleta, mas tenho a minha história. Sou considerado o ‘Príncipe do X1’ e vou defender o meu nome neste jogão. Acredito que seja um pouco mais para mim a torcida lá”, disse Edney, assim como Professor Marivanio, em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *