O Desafio Um Pra Um fechou uma parceria com o Santa Cruz. Ambas as partes fecharam um acordo para o X1 e Fut 7. O embaixador da união entre as duas grandes marcas do mundo da bola será o jogador Mané, que vestirá a camisa coral nas duas modalidades.
Vale destacar que o Santa Cruz é o segundo clube de futebol do Brasil que entrou para a lista de parceiros do Desafio Um Pra Um. O primeiro acerto da organização foi com o Botafogo, que atualmente é representado no X1 pelo jogador Leleti.
Por sinal, Leleti será o primeiro adversário de Mané, com a camisa do Santa Cruz. O X1 acontece nesta sexta-feira (31), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Perinão, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.
“O projeto é muito bom. O Desafio Um Pra Um está chegando junto dos clubes. Não tinha como negar essa proposta de representar o Santa Cruz. É o time que torço, que gosto. A expectativa é muito boa, bem gratificante”, afirmou Mané.
“A ideia é bacana demais. Espero honrar a pesada camisa deste clube centenário. Com certeza, não vai faltar carrinho na lama”, completou o jogador, em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um.
Leia mais: Grêmio Fut 7 apresenta super time com Vassoura entre estrelas
Mané ainda se mostrou consciente da responsabilidade de defender a camisa do Santa Cruz no X1. Mesmo defendendo a camisa coral, o jogador continuará se preparando com o técnico Trinchão, no time Super Silêncio, tanto para o X1 quanto para o Fut 7.
“Sem dúvida nenhuma, aumenta a responsabilidade dos jogos. Muitas pessoas gostam de mim nas comunidades, onde o Santa Cruz tem grande torcida. Espero levar muita alegria e vitórias para os torcedores no X1”, disse.
“Vai ser bom defender o Santa Cruz, mas sei que nas derrotas as críticas também serão mais pesadas. Quero trazer alegrias e vitórias para esse time que eu amo”, acrescentou Mané.
Mudança de vida por meio do X1
Ainda em entrevista ao Desafio Um Pra Um, Mané frisou que teve a vida pessoal e profissional mudada após se dedicar ao X1. Aos 31 anos, o jogador pernambucano é um dos jogadores mais conhecidos do cenário da modalidade que mais cresce no Brasil.
“O X1 mudou completamente a minha vida. Eu já jogava o Fut 7, joguei por outras equipes, até que recebi a proposta para defender o time Super Silêncio na modalidade. Agora, vou poder representar esse gigante do futebol brasileiro que é o Santa Cruz”, comentou Mané.
“Foi uma mudança total de cenário na carreira e ainda na vida da minha família, que pude proporcionar melhores situações. As premiações que recebemos quando vencemos os jogos nos ajuda também”, reiterou o jogador, que vestirá a camisa do Santa Cruz no X1.
Mane e pika pow e domingo sabadão e campeão