Desafio Um Pra Um: Paçoca massacra Ryan Malvadão por 10×3 no Ceará

O estado do Ceará presenciou um verdadeiro massacre do jogador da RecSports em cima de Ryan Malvadão, na noite desta segunda-feira (12). O confronto do desafio Um Pra Um prometia muitas emoções, mas o que ocorreu foi um verdadeiro estrago ao atleta convocado em cima da hora. 

desafio Um Pra Um
Ryan Malvadão vence no Ceará por 10×03 (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O jogo pré-marcado seria entre Rugal x Ryan Malvadão. No entanto, a RecSports optou por realizar uma troca e colocar o atleta Paçoca, jogador que mais atuou no ano, para o embate do Desafio Um Pra Um

Paçoca começou o jogo a todo vapor. Abrindo o placar em 3 a 0 no início do primeiro tempo, o atleta não tomou conhecimento do seu adversário e, sem piedade, aplicou uma goleada avassaladora em cima do cearense. Houveram gols de todos os tipos feitos pelo pernambucano, além de dribles desconcertantes. Com a pontaria em dia, ele anotou um placar de 10×3 contra o dono da casa.

Após o término da partida, Paçoca foi entrevistado pelo influencer Ney Silva que lembrou a famosa frase: “Quem ganha desafia!“. Prontamente, ele desafiou Thiaguinho Quadrado. Porém, o duelo não será possível no momento, uma vez que Thiaguinho está com disputa marcada contra Cinho. 

Mostrando que gosta da ousadia, Paçoca pediu revanche contra os jogadores Lynconl, Bolt, Billa. Deixando claro que está pronto para encarar o desafio. 

Acesse as notícias do nosso portal do Desafio Um Pra Um para ficar por dentro de todos os detalhes da modalidade que vem crescendo no Brasil e chamando bastante atenção do público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *