Desafio das Estrelas: Falcão e MC Daniel encaram Vassoura e MC Livinho em Londres

O Desafio Um Pra Um vai desembarcar em maio na cidade de Londres, na Inglaterra. No dia 29, Falcão e MC Daniel x Vassoura e MC Livinho disputam um super X2 na capital inglesa. A dupla vencedora ainda fatura uma premiação de R$ 100 mil. 

Desafio das Estrelas: Falcão e MC Daniel encaram Vassoura e MC Livinho em Londres
Desafio das Estrelas: Falcão e MC Daniel encaram Vassoura e MC Livinho em Londres (Imagem: Fernando Veras/ Desafio Um Pra Um)

Como não poderia ser diferente, o “Desafio das Estrelas” será transmitido pelo influenciador digital, Ney Silva, no perfil mais badalado do mundo da bola no Instagram. Ele é o pioneiro do X1 e X2, e com as super narrações, conseguiu levar as modalidades para todo o mundo. 

O Desafio Um Pra Um também exibirá o duelo entre Falcão e MC Daniel x Vassoura e MC Livinho no canal oficial da organização no Youtube. O embate promete parar o cenário do X1 e X2, além de consolidar as modalidades em território internacional.

Os boleiros

De cada lado, o “Desafio das Estrelas” terá um craque que já brilhou nas quadras de todo mundo. Com MC Daniel, nada mais, nada menos que o Rei do Futsal – Falcão. Atualmente, ele é um dos embaixadores do Desafio Um Pra Um e está aposentado da carreira profissional. 

Por tudo que fez, principalmente com a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, Falcão ainda é dono de uma legião de fãs em todo o planeta. Como jogador profissional, marcou época com a camisa 12 e deu show em quadra com gols e jogadas inacreditáveis.

Já o parceiro de MC Livinho ainda está ativo. Aos 38 anos, Vassoura é o principal jogador do time Super Silêncio de X1 e X2. Além disso, figura o badalado elenco do Grêmio no Fut 7. Ele também possui o título e cinturão de campeão nacional do 1×1 na quadra.

No futsal, Vassoura já esteve na lista dos dez melhores jogadores de futsal do mundo e defendeu a Seleção Brasileira. No Futebol 7, foi eleito o melhor jogador do mundo no ano de 2018.

Os músicos

MC Daniel e MC Livinho são dois nomes conhecidos em todo o Brasil no mundo da música. Ambos já flertaram com a carreira de jogador de futebol profissional, principalmente Livinho, que teve uma rápida passagem por times conhecidos como Audax e São Caetano, ambos do interior de São Paulo.

1 comentário em “Desafio das Estrelas: Falcão e MC Daniel encaram Vassoura e MC Livinho em Londres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *