Desafio 1×1: Michel vence Ceará em duelo acirrado na cidade de Carpina-PE

A cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, parou nessa segunda-feira (19), para assistir um verdadeiro clássico do Desafio 1×1. Na revanche, Michel venceu Ceará no Ginásio Poliesportivo Josimar Honório Meneses. A quadra estava lotada e na arquibancada tinham muitos torcedores dos dois jogadores. 

Desafio 1x1: Michel vence Ceará em duelo acirrado na cidade de Carpina-PE
Desafio 1×1: Michel vence Ceará em duelo acirrado na cidade de Carpina-PE (Imagem: Caio Falcão / edição: Júlio Santana)

O público amante da modalidade começou a chegar duas horas antes do início do duelo, que estava marcado para começar às 21h. Tanto Michel quanto Ceará possuem uma história vitoriosa na região com muitos títulos no futebol de várzea.

Com a bola rolando, Ceará tentou logo se impor no começo da partida com o bom condicionamento físico e pontaria afiada. Não à toa, conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo do Desafio Um pra Um. No decorrer da etapa inicial, a partida ficou truncada e sem gols.

Leia também: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Já no segundo tempo a história foi diferente. Ceará tentou ampliar a vantagem, mas acabou sendo surpreendido por Michel, que esbanjou categoria na quadra com um vasto repertório de dribles no Desafio 1×1.

Atrás no placar, Michel partiu para cima e conseguiu virar o placar para 2×1. Porém, Ceará não entregou a vitória e buscou o empate por 2×2 no X1. A partida não teve vencedor no tempo normal e foi para desempate nos tiros livres.

Desafio 1x1: Michel vence Ceará em duelo acirrado na cidade de Carpina-PE (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Desafio 1×1: Michel vence Ceará em duelo acirrado na cidade de Carpina-PE (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Na decisão, brilhou a estrela do goleiro Alisson, que fez dupla com Michel, e não deixou Ceará balançar a rede. Michel só precisou converter a primeira cobrança. Por sinal, indefensável, visto que ele colocou a bola no ângulo. Com a vitória no X1, a dupla da Bet 22 ainda faturou a premiação de R$ 30 mil.

Tudo igual no Desafio 1×1 

Após mais um duelo no Desafio Um pra Um, o placar particular de Michel e Ceará está empatado com uma vitória para cada lado. Antes do jogo dessa segunda-feira (19), na quadra, eles já tinham duelado no socciety e Ceará levou a melhor.

Doação de alimentos

Os fãs do Desafio 1×1 não precisaram pagar nenhum valor para assistir ao duelo entre Michel x Ceará. Foi cobrado apenas 2kg de alimentos como entrada. O total arrecadado será doado para uma comunidade da cidade de Carpina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *