Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Copa Gramado F12 de Futebol 7 agita cenário esportivo no Sul do Brasil

Hoje começa a Copa Gramado F12 de Futebol 7. O torneio agita o cenário esportivo no Sul do Brasil a partir deste sábado (1). A competição será disputada pelo Grêmio Fut 7, Santa Cruz, Vasco e Paraná. A grande final acontece neste domingo, às 14h, entre os dois melhores colocados do quadrangular.

Copa Gramado F12 de Futebol 7 agita cenário esportivo no Sul do Brasil. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
Copa Gramado F12 de Futebol 7 agita cenário esportivo no Sul do Brasil. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)

O evento ainda contará com um “Jogo das Estrelas” que vai reunir nomes como Falcão e Luva de Pedreiro, embaixadores do Desafio Um Pra Um, além dos ex-jogadores Edilson, Douglas, Maicon, Rodrigo Mendes e Léo Moura. Esses cinco nomes já brilharam na região pelo time de futebol do Grêmio. 

O torneio de Futebol 7 na cidade de Gramado é o primeiro fruto da parceria entre a F12.bet, patrocinadora do Desafio Um Pra Um, e o Grêmio Fut 7. Ambas as partes assinaram um contrato de três anos, no início deste mês de março, com valor total de R$ 18 milhões.

“Acho que para o Grêmio a chegada da F12 foi algo muito grande. A proporção que o Futebol 7 tomou no clube com a chegada da empresa é algo que sempre sonhamos, mas tivemos dificuldade de fazer. É algo inacreditável”, comentou Alexandre Madeira, diretor de futebol do Grêmio Fut 7.


Leia mais: Grêmio Fut 7 apresenta super time com Vassoura entre estrelas

“A estrutura e o suporte que estão nos dando. Não só a parte financeira, mas as pessoas que estão envolvidas também. É uma entrega muito grande, um suporte que tem sido dado para que a parceria seja boa e o evento muito bonito”, completou o dirigente.

Diretor comercial da F12.bet, Dedé da Banca também exaltou a parceria com o Grêmio Fut 7. “Estamos com boas expectativas em torno dessa união. Temos muito o que agregar na modalidade e não tem como esconder a ansiedade de colocar em prática todos os nossos planos. Até mesmo porque o Grêmio montou um super time, recheado de estrelas”, contou.

A Copa Gramado F12 marcará o início da temporada para o Grêmio Fut 7. Visando o ano de 2023, o time gaúcho retomou o projeto com força total e montou um super elenco. Entre as estrelas, Vassoura, Kelvin, Rufino, Neguinho e Iago. 

“A expectativa é a melhor possível. Estamos há 10 dias fazendo a pré-temporada aqui em Gramado. O carinho do povo da cidade é muito grande com a equipe. Todo mundo está ansioso pela competição. Tenho certeza que tudo isso foi muito bom para a gente e a Copa será um sucesso”, afirmou o diretor de futebol do Grêmio Fut 7, Alexandre Madeira.

Desafio Um Pra Um e Santa Cruz

Além de Mané, embaixador da parceria entre o Desafio Um Pra Um e o Santa Cruz, o time coral irá contar com outras três estrelas do X1 na Copa Gramado F12 de Futebol 7. São elas: Professor Marivanio, Mané e o goleiro Paulinho.

O Desafio Um Pra Um e o Santa Cruz selaram nesta semana uma parceria para o X1 e Fut 7. Uma das estrelas do time Super Silêncio, Mané representará vestirá a camisa coral nos jogos de 1×1 e também vai integrar a equipe tricolor no Futebol 7.

Veja a tabela completa dos jogos da Copa Gramado F12 de Futebol 7

1ª Rodada – 01/04

  • Grêmio Fut 7 x Vasco (9h)
  • Santa Cruz x Paraná (10h)

2ª Rodada 

  • Grêmio Fut 7 x Paraná (20h)
  • Vasco x Santa Cruz (21h)

3ª Rodada – 02/04

  • Grêmio Fut 7 x Santa Cruz (9h)
  • Vasco x Paraná (10h)
  • Jogo das Estrelas (11h)
  • Final: 1° colocado x 2° colocado (14h)

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *