Após retorno ao X1, Jônatas foca no cinturão e hegemonia na modalidade

O “Batman” voltou com tudo para o X1. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, o piauiense Jônatas não escondeu a vontade de conquistar o cinturão nacional da modalidade e se consagrar no cenário nacional. Na última segunda-feira, ele atropelou e goleou por 4×0 o experiente Mané.

Após retorno ao X1, Jônatas foca no cinturão e hegemonia na modalidade. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Após retorno ao X1, Jônatas foca no cinturão e hegemonia na modalidade. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Aos 26 anos, Jônatas viralizou nas redes sociais ao “dificultar” a vida de Vassoura em treinos no Piauí. Logo, não demorou para chegar nas lentes do influenciador e pioneiro, Ney Silva, e entrar para o mundo do X1. Com a vitória sobre Mané, o “Batman” faturou uma aposta casada entre os investidores de R$ 50 mil, além de outras menores “por fora”.

Na exclusiva com a equipe do Desafio Um Pra Um, Jônatas ainda abriu o jogo sobre o condicionamento físico, o retorno ao X1 e o próximo embate na modalidade. Como pede a tradição, o “Batman” chamou Professor Marivanio para um confronto.

Leia mais: X2 das Multidões – Ídolos de Sport e Santa Cruz irão realizar duelo histórico

Veja a entrevista na íntegra com Jônatas

Físico

Fisicamente, me senti um pouco abaixo. Para falar a verdade, nem cheguei próximo da minha melhor forma. Estava muito abaixo do meu condicionamento físico ideal. Tenho que evoluir para os próximos jogos.

Dificuldade

Como eu não jogava há mais de um ano e seis meses, encontrei várias dificuldades na partida. Querendo ou não, a parte física me prejudicou, ainda mais porque o adversário era Mané, que está voando no X1.

Fut 7 e X1

Existem diferenças absurdas. Tanto que eu estava treinando na semana três dias no Fut 7 e três dias no X1. São modalidades diferentes para jogar. Com certeza, vou ter que focar no 1×1 para estar mais adaptado nos outros jogos.

Hegemonia

Meu foco é faturar o cinturão e me tornar reconhecido no X1. Quero vencer e convencer nos jogos, pois sei que tenho potencial. Se Deus permitir, com meu esforço, irei conquistar um espaço mais do que já obtive da outra vez.

Marivanio

Desafiei ele, como pede a tradição, mas esse jogo ainda não tem data marcada. Creio que com certeza será um jogo muito difícil. Vejo Marivanio no ‘top 5’ do X1. É um atleta muito forte, eficiente e que tem um potencial muito grande. Porém, sei que posso vencer essa partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *