Acredite se quiser! Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira de Futebol, o ex-atacante Romário se rendeu ao X2. O “Baixinho” voltará a fazer o que sabe melhor no dia 21 de maio. O local da exibição do ex-jogador do Flamengo e Barcelona é o Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O companheiro de Romário no X2 será nada mais, nada menos que o ex-zagueiro Aldair. Eles atuaram juntos na conquista do título da Copa do Mundo de 1994 com a camisa verde e amarela do Brasil.
“Dia 21 de maio, no Maracanãzinho. Eu e Aldair, dois tetracampeões. Podem escolher a outra dupla, qualquer um na mesma idade. Só chegar”, afirmou Romário, em vídeo divulgado nas redes sociais por Marcelo Seiroz, presidente do Desafio Um Pra Um.
O ex-atacante da Seleção Brasileira ainda revelou que fará outra participação importante no mundo da bola. Ele antecipou que vai jogar pelo poderoso time de Fut 7 do Grêmio.
“Depois do dia 21, em outra data, vamos iniciar também lá no time de Fut 7 do Grêmio”, adiantou Romário.
Leia também: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
Diante desse cenário, quem se garante em “bater de frente” com Romário e Aldair no X2? Os adversários da dupla ainda não estão definidos, mas os detalhes do confronto serão oficializados em breve.
Juntos, Romário e Aldair preenchem os requisitos básicos para realizar um bom jogo no X1 e X2. São eles: marcar e defender. E, sobre isso, os ex-jogadores da Seleção Brasileira entendem muito bem.
Romário e o Desafio Um Pra Um
Romário firmou a parceria com o Desafio Um Pra Um em dezembro de 2022. Desde então, ele é um dos embaixadores da organização. Com importantes passagens no futebol pelo Vasco, Flamengo, Fluminense, Barcelona e PSV, o “Baixinho” chegou no mundo do X1 e X2 com a missão de alavancar as modalidades dentro e fora do Brasil.
Aos 54 anos, Romário pendurou as chuteiras do futebol no ano de 2009. Mesmo assim, ele não precisa de argumentos para fazer qualquer adversário tremer, seja no X1 ou no X2.
Além de potencializar as modalidades, Romário se tornou um dos embaixadores do Desafio Um Pra Um para servir como espelho aos jovens atletas que sonham com o sucesso no mundo da bola. Afinal, a organização concedeu voz e vez para muitos jogadores que antes eram esquecidos no futebol de várzea, após fracassos no gramado.