Daniel Coringa e L7 duelam no próximo dia 27 de fevereiro (segunda-feira), na cidade de Maceió, em Alagoas. O vencedor do X1 fatura R$ 500 mil e ainda ganha o direito de encarar o campeão nacional Bolt na briga pelo cinturão. Esse futuro confronto se tornou a grande dúvida dos amantes da modalidade.
Por que Daniel Coringa ou L7 vai ganhar o direito de desafiar Bolt sem disputar o Campeonato Nacional de X1?
Em prol do desenvolvimento da modalidade no Brasil, e também no exterior, o Desafio Um Pra Um se uniu ao Word X1 e lidera um único projeto.
Leia mais: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir
“Quando chegamos na modalidade tínhamos como objetivo contribuir e não liderar o desenvolvimento. Liderança esta que, sem dúvidas, vem sendo feita com maestria, compromisso e enorme sucesso pelos promotores responsáveis pelo Desafio 1×1”, admitiu a Word X1, em nota oficial.
Daniel Coringa e L7 foram campeões do Word X1. Esse embate já era para ter acontecido, se não fossem as quase seguidas lesões do experiente jogador pernambucano no joelho e pé. Com o retorno do Coringa, esse jogo não demorou para ganhar data, horário e local.
Dessa maneira, os títulos de “01” do X1 serão unificados. O vencedor do duelo em Alagoas encara Bolt para decidir quem será o representante da entidade oficial da modalidade – o Desafio Um pra Um – no país e também no mundo.
“O evento que marcará oficialmente a unificação do cinturão será comunicado em breve nas nossas redes sociais, mas de antemão, já podemos adiantar que o mesmo irá acontecer em São Paulo”, adiantou o Desafio Um pra Um.