Mané venceu por 1×0 a revanche contra Michel na noite dessa sexta-feira (20). O duelo aconteceu no Ginásio Amaury Pedrosa, na cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os amantes do X1 compareceram em peso ao evento organizado pelo Desafio Um pra Um e fizeram uma grande festa.
Com a bola rolando, o público acompanhou um jogo de X1 disputadíssimo, assim como foi o primeiro embate entre os jogadores. No ano passado, Mané perdeu no shoot-out para Michel após empatar por 3×3 no society.
Antes da bola rolar, Mané já sabia que seria um duelo duríssimo, ainda mais porque a quadra é o território de Michel.
“Vou para cima. Quero agradecer a Michel pela revanche. Na quadra, o jogo é mais bonito e pegado. Vou entregar tudo para buscar a vitória para a minha equipe (Desafio Um pra Um) que tanto se dedica dia após dia). Na raça dá, vamos para mais uma partida”, afirmou.
Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
Do outro lado, mesmo ciente do favoritismo pelo jogo ser na quadra, Michel manteve a tradicional humildade e concentração.
“Vai ser um grande jogo. Parabéns ao Desafio Um pra Um pelo evento. Uma festa linda foi organizada. A quadra está muito boa. Se Deus quiser, vou sair vencedor”, comentou.
O jogo de X1
Mané começou o jogo com todo gás. Ele tentou abrir o placar de todas as formas no começo do jogo, mas parou no goleiro Samuel. O arqueiro, por sinal, foi o nome da noite. Ele segurou um verdadeiro bombardeio do jogador do Desafio Um pra Um. Porém, na primeira bola que passou, Mané teve sucesso.
Após um belo lançamento do goleiro Dasaev, Mané acertou um chutaço de primeira, com a perna esquerda, e pegou Samuel no contrapé. Depois, Michel ainda tentou uma reação, mas parou em Dasaev. Apesar da derrota, o jogador da Betesporte não deixou de mostrar na quadra o vasto repertório de dribles e finalizações. Placar final: 1×0 para Mané.
“Jesus, ele é maravilhoso em minha vida. Eu sabia que ele iria me honrar. Agradeço demais a Michel pela partida. No entanto, hoje foi na raça e Deus me honrou”, disse Mané, que ficou bastante emocionado após a vitória.