O 1 pra 1 já atingiu vários patamares, mas o futebol sempre será a referência e origem. Nessa segunda-feira (12), o craque e experiente Vassoura voltou a vencer no X1 e mostrou todo o conhecido repertório na partida. O palco do confronto foi a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, que também recebeu outros dois grandes duelos.
Aos 38 anos, Vassoura é um dos jogadores mais respeitados da história do X1. Ele enfrentou o potiguar Rafa Facão e venceu com autoridade por 6×3. Os amantes da modalidade que assistiram ao jogo tiveram a oportunidade de conferir os genais lances do craque.
O último 1 pra 1 de Vassoura tinha sido contra o próprio Facão, só que na quadra, onde terminou levando a pior. Sendo assim, a partida teve um sabor de revanche para ambas as partes.
Referência, Vassoura também mostrou que está com o preparo físico em dia. Além das jogadas com plasticidade, exibiu todos os atributos que é necessário para um jogador de X1 e ainda deixou claro que continua sendo um adversário difícil de ser batido.
Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet
No outro confronto, Ângelo bateu Edney por 7×3. O vencedor da partida é uma das revelações da modalidade e bateu o experiente adversário, conhecido no cenário como o Príncipe do X1. Mesmo sendo um dos jovens atletas, ele já acumula no currículo um grande cartel de vitórias.
Ainda teve a partida entre Bila Pitbull e Cego, que terminou sentindo o sabor amargo de mais uma derrota no 1 pra 1. Também considerado como uma das promessas da modalidade, Billa atropelou o oponente e construiu o triunfo por 6×3.
Com uma poderosa canhota, Billa atuou como um verdadeiro “pitbull” em campo, com muita raça, qualidade técnica e, claro, uma potente finalização. Cego, por sinal, deixou o local do X1 e precisou ser atendido no hospital, pois não estava conseguindo andar. Apesar do susto, o jogador passa bem.