O Desafio Um Pra Um já tem um Rei do Litoral Sul. Trata-se de Nane Gol. A disputa, organizada em parceria com o digital influencer Vinicius Reis, aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), na Praça do Skate, em Nossa Senhora do Ó.
Vitorioso no confronto, Nane Gol chegou para o jogo bastante tranquilo. “Estou preparado e tenho treinado todos os dias. Estou aqui hoje e vou ser campeão, se Deus quiser.”, disse o atleta antes de entrar em campo.
A partida começou eletrizante e após diversas tentativas de gols de ambos os jogadores, Nane Gol abriu o placar. Mesmo pressionando o adversário, ele não conseguiu conter um chute rasteiro de CD, responsável por empatar o jogo.
- Leia também: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
Chegando já ao fim do primeiro tempo, em uma disputa de bola, Nane Gol acabou machucando o seu nariz, que ficou sangrando por quase 10 minutos. Apesar da ordem médica e do conselho da produção do evento para abandonar o evento, ele insistia para retornar ao campo.
O clima de tensão era nítido. E logo no início do segundo tempo, CD virou o jogo por 2×1, com uma bola que passou por baixo do goleiro do adversário. Mas o placar logo sentiu a persistência de Nane Gol, que marcou um gol de novo empate.
A partida caminhava para o final, quando CD conseguiu levar a partida para os tiros livres e momentos de grande apreensão. Nos tiros livres, a primeira cobrança foi para Nane Gol, que desperdiçou a primeira oportunidade. CD também errou a meta do gol, chutando a bola para fora da barra.
Com uma nova oportunidade, Nane Gol conseguiu colocar em 1 a 0 placar nas cobranças diretas. E contando com uma defesa de tirar o fôlego do goleiro, em um chute muito bem colocado de CD, Nane pôde comemorar a vitória e o título de Rei do Litoral Sul no 1×1. Além disso, ele embolsou mil reais de premiação.
Bastante emocionado com o resultado, Nane conversou com a equipe do Desafio 1×1 ao final do jogo. “Graças a Deus. Eu sonhei bastante, cada dia da minha vida, com esse título. É uma história de superação para mim. Deus me abençoou para que o meu sangramento parasse. Fui lá com muita força de vontade e não desisti. Isso aí é a prova para ninguém desistir dos seus sonhos”, disse o campeão.