Paçoca levou a melhor sobre Bolt, nessa terça-feira (28), na Arena F12, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Ele venceu por 6×4 o adversário em um duelo que tinha o status de revanche. Anteriormente, o jogador pernambucano já tinha vencido no shoot-out o campeão nacional do X1 em São Paulo.
Como não poderia ser diferente, o X1 entre o ousado Paçoca e o “01” Bolt recebeu um grande público no local do embate. Nas redes sociais, a partida também foi um sucesso.
Mais de 90 mil contas acompanharam de forma simultânea a transmissão ao vivo do influenciador digital Ney Silva no perfil mais badalado do Instagram. No canal oficial do Desafio Um Pra Um no Youtube, o duelo Paçoca x Bolt já bateu a marca de mais de 100 mil visualizações.
Pré-jogo
Antes de começar o X1, Paçoca e Bolt se mostraram bastante concentrados na partida. Ambos economizaram nas palavras em entrevista ao Desafio Um Pra Um.
“Estou muito focado neste jogo. Não tenho muito o que falar. Apenas quero jogar e sair com a vitória”, afirmou Paçoca.
“Me preparei muito. Treino todos os dias para esses confrontos. Espero fazer uma boa partida e sair com a vitória”, disse Bolt.
O jogo entre Paçoca e Bolt
O X1 começou com Paçoca soltando o pé e obrigando o goleiro Vitão a fazer grandes defesas. O arqueiro salvou Bolt de sofrer os gols logo no início do confronto. Só que como diz o ditado: “quem não faz, leva”.
Leia mais: X2 das Multidões – Ídolos de Sport e Santa Cruz irão realizar duelo histórico
Se Paçoca não aproveitou as oportunidades criadas, Bolt não perdoou na primeira chance obtida. Ele saiu na cara do goleiro Gleydson e mandou para o fundo da rede. Mesmo assim, o jogador pernambucano não se intimidou e continuou em cima do adversário.
Ainda no primeiro tempo, Paçoca fez um lindo gol. Ele balançou na frente de Bolt, passou pelo paulista e mandou uma bomba, sem chance para Vitão.
Depois do intervalo, Paçoca continuou com todo o gás e atropelou Bolt. Não à toa, marcou mais três gols e fez 4×1 no placar ainda na metade do segundo tempo.
Tendo tempo, Bolt conseguiu reagir e fez 4×3. No entanto, ele não contava com uma falha do goleiro Vitão. Paçoca soltou um forte chute em cima do arqueiro, que “aceitou” a finalização.
Em alta, Paçoca aproveitou o bom momento para balançar a rede mais uma vez. No fim, Bolt conseguiu diminuir com um belo gol, fez uma grave falta e ainda o tomou cartão vermelho. Placar final: Paçoca 6×4 Bolt.
Fala, jogador
“Tem que me respeitar. Ganhei dele em São Paulo e de novo aqui em Recife. Eu tenho todas as chaves da cidade. E outra: o 01 não é Vitão”, comemorou Paçoca, que não perdoou e alfinetou os adversários.