Os jogadores Ceará e Michel vão disputar o Desafio Um Pra Um nesta segunda-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Josimar Honório Meneses, em Carpina, às 21h. A entrada será 2kg de alimentos (os alimentos serão doados pós evento em uma comunidade próxima em carpina). Os atletas se enfrentam novamente, após dois meses e jogo que deu a vitória para Ceará no shoot-out.
Na partida passada, realizada no dia 31 de outubro, na Arena Bola de Ouro, no bairro de Vasco da Gama, Ceará defendia as cores da equipe Apostador. No entanto, atualmente o craque joga pelo time do Desafio 1×1. O próximo jogo, em Carpina, será a estreia de Ceará pelo time e promete grande emoção. O adversário Michel, por sua vez, faz parte da equipe profissional da Bet22.
No confronto anterior, eles foram protagonistas de um jogo marcado por raça, vontade de vencer e genialidade. Com dribles absurdos feitos pelo jogador Michel, a torcida do Bola de Ouro foi à loucura e, por um vacilo de Ceará, a bola ficou em posse do goleiro Rato, que defendia a barra de Michel. O goleiro lançou a bola e deixou Michel sem marcação para abrir o placar na partida.
Logo em seguida, Michel fez um drible pelo lado esquerdo do campo, puxou para a direita e soltou um verdadeiro canhão. O goleiro Neto, responsável pela defesa de Ceará, tentou salvar, mas não conseguiu. Assim, o atleta da Bet22 abriu o placar de 2 a 0, diminuindo cada vez mais as esperanças da torcida de Ceará.
No entanto, se engana quem achou que o ex-atleta do Apostador se abateu com o placar do jogo. Com muita raça e perseverança, Ceará conseguiu diminuir a diferença com um chute de perna esquerda rasteiro. Assim, ele reascendeu a esperança da torcida e conseguiu conquistar o placar de 2×2.
Ceará cresceu na partida, mas levou um banho de água fria ao tentar um chute ao gol em que o goleiro Rato defendeu à queima roupa e a bota voltou para Michel, que conseguiu marcar o terceiro gol da partida faltando apenas dois minutos para o término do jogo.
Para quem achava que o jogo já estava ganho aí, em 3 a 2 para Michel, uma surpresa, o Ceará conseguiu empatar e levou a partida para a decisão no shoot-out, conquistando a vitória e 30 mil reais.
Recentemente, no stories do influenciador Ney Silva, Ceará comentou sobre as expectativas para o novo jogo contra Michel. “Lá, a quadra é um pouco maior. É mais pra Michel. Como ele mesmo disse… Se for contar os títulos de futsal, eu não chego nem na metade. Mas estamos aí, né, Ney.”, disse o atleta.
Para a redação do Desafio Um Pra Um, Michel comentou o que espera dessa possibilidade de revanche. “Estou com a mente boa e com o psicológico tranquilo para esse jogo. Espero que seja um jogão. Quem vai ganhar é o público”, disse o jogador da Bet22.