A maior arapuca do ano de 2023 já tem data para começar. E vai ser no berço da modalidade. A etapa de Recife abre o Campeonato Nacional de X1 no próximo dia 8 de março. Em disputa, o desejo de todos os jogadores: a chance de disputar o tão sonhado cinturão e ser conhecido como o “01”.
O evento, mais uma vez, contará com todo o padrão de organização do Desafio Um pra Um. No total, 32 equipes (1 jogador + 1 goleiro) irão participar da etapa de Recife. Vale destacar que as inscrições ainda estão abertas e restam poucas vagas.
Se você quiser participar da primeira etapa, corre e não perde a oportunidade de participar do Campeonato Nacional de X1 (clique aqui para fazer a inscrição).
O palco dos jogos da etapa de Recife será a Arena X1, no bairro da Várzea, Zona Oeste da capital de Pernambuco. Na última edição, o local recebeu um grande número de torcedores e teve casa cheia em quase todos os duelos.
Leia mais: X1: Por que Daniel Coringa ou L7 disputará o cinturão nacional com Bolt? Entenda!
O Desafio Um pra Um transmitirá os jogos por meio do canal oficial do Youtube. No Instagram, o pioneiro e influenciador digital Ney Silva levará as emoções dos principais confrontos para os milhares de seguidores que amam o X1.
A grande final da etapa de Recife do Campeonato Nacional de X1 está marcada para o dia 25 de março. O atual campeão Professor Marivanio, do time Super Silêncio, e o experiente Kaká, da Apostador, já estavam confirmados na competição. Conheça abaixo outros dois novos participantes.
Conheça mais dois jogadores
Yan Coringa
Campeão da etapa do Rio de Janeiro, em 2022, o carioca Yan Coringa está confirmado na abertura do Campeonato Nacional de X1 no Recife. Atualmente, ele integra o poderoso time da Betesporte, que o contratou após se destacar na competição do ano passado.
Dada Boladão
Jogador do time Super Silêncio, o MC Dadá Boladão está confirmado na etapa de Recife. No currículo, ele possui um histórico de desafios de X1, além de integrar equipes profissionais de Fut 7, como o Sport, e ainda passagens pelo futebol de campo, onde defendeu o Ferroviário, de Pernambuco.