Paçoca x Bolt no X1: veja onde assistir, horário e cotações

Hoje é dia de arapuca no X1! Paçoca e Bolt duelam nesta terça-feira (28), às 21h, na Arena F12, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O embate vale uma aposta casada entre os investidores de R$ 60 mil. Além disso, tem status de revanche.

X1 de Paçoca x Bolt: veja onde assistir, horário e cotações da F12.bet. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
X1 de Paçoca x Bolt: veja onde assistir, horário e cotações da F12.bet. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

No primeiro X1 entre os jogadores, Paçoca venceu Bolt, em São Paulo. Porém, agora, chega para o duelo após uma derrota para o Professor Marivanio. Já o adversário venceu Leleti no futsal na última partida disputada.

Leia também: A Revanche: Bolt e Paçoca disputam X1 nesta terça-feira valendo R$ 60 mil

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Paçoca x Bolt terá a tradicional transmissão do influenciador digital, Ney Silva, por meio do perfil mais badalado do mundo da bola no Instagram. Além disso, o Desafio Um Pra Um exibe o jogo no canal oficial no Youtube, com narração de Narra Show e comentários de Bença Show e Lei de Moisés.

Apesar de ceder o espaço e transmitir o X1, o Desafio Um Pra Um não é o responsável pela organização da partida. Vale destacar que não serão comercializados ingressos para o jogo e apenas convidados dos times terão acesso ao local.

Veja as cotações da 

A F12.bet está com as melhores odds do mercado para quem desejar apostar no X1 entre Paçoca x Bolt. Clique aqui e faça a “fezinha” para assistir ao duelo com mais emoção. No final, se acertar o vencedor, poderá até comemorar o lucro obtido.

Fala, jogador

“Vai ser um jogo bom, difícil. Estou pronto para o jogo, como sempre. É uma partida do jeito que gosto de disputar. Vou entrar firme e espero tomar as melhores decisões na partida”, afirmou Bolt, em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um.

“Eu sou duro, né? O todo duro. Ele é o cara mais habilidoso. É mais para ele, mas eu vou para o bolo”, brincou o atual campeão nacional do X1.

“Ele é o 01? O todo duro. É mais para ele, mas só pra lembrar que já ganhei na casa dele. Não tenho medo de jogo. Vou para o confronto e que seja um jogão. Eu não corro de partida nenhuma. E essa não vai ser diferente”, comentou Paçoca, também entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *