Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Nota de esclarecimento – X1 entre Daniel Coringa x Kaká

A organização Desafio Um Pra Um vem a público esclarecer que não teve nenhuma responsabilidade sobre o o jogo de X1 entre Daniel Coringa x Kaká. Apesar do grande jogo dentro de campo, os incidentes ocorridos antes e depois da partida atrapalham o crescimento da modalidade que mais cresce em todo o Brasil.

Nota de esclarecimento - X1 entre Daniel Coringa x Kaká.(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Nota de esclarecimento – X1 entre Daniel Coringa x Kaká.(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Os relatos de violência e desorganização só mancham a história do X1. Por isso, o Desafio Um Pra Um preza tanto por uma organização eficiente e, claro, segurança para todos os envolvidos na partida que estão no local do duelo.

O que aconteceu nesta segunda-feira, dia 20 de março de 2023, não pode ser repetido para o bem da modalidade. Reiteramos que o Desafio Um Pra Um não fez parte da organização do jogo e também não compactua com qualquer tipo de violência física ou moral.

Entendemos que o X1, assim como futebol, é um espaço democrático e também de entretenimento. As provocações sadias fazem parte do jogo, mas não podem ultrapassar o limite da violência.

 

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

3 comentários em “Nota de esclarecimento – X1 entre Daniel Coringa x Kaká”

  1. Elcio Miranda

    O X1 cresceu, tem que ser repensado a questão da segurança, estava no jogo com a família, foi minha 1 vez, fiquei assustando com tanta violência e drogas.

  2. Onde tem apostar tem brigas, confusão, segurança se achando dono do mundo, com arma de fogo, o X1 não é isso para falar uma verdade sempre que essa banca jogar sempre irei torcer contra até morre são maus exemplos demais, ego acima demais, desde o jogo em panelas que eles e os maloqueiros deles agrediram o jogador vassoura que eu sou muito fã fiquei com raiva dessa banca apostar por mim se a banca deles deixar de existir no X1 não faz a mínima falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *