Embaixador do Desafio Um Pra Um, Romário vai defender o Grêmio Fut 7

A parceria entre a F12.bet e o Grêmio Fut 7 rendeu mais um fruto que agitou o cenário esportivo do Brasil. É que o tetracampeão mundial de futebol, Romário, embaixador do Desafio Um Pra Um, fará uma participação no super time gaúcho no society. A exibição do Baixinho na modalidade irá acontecer nos dias 1° e 2 de abril.

Embaixador do Desafio Um Pra Um, Romário vai defender o Grêmio Fut 7. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
Embaixador do Desafio Um Pra Um, Romário vai defender o Grêmio Fut 7. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

Nesse período, o Grêmio Fut 7 vai disputar a Copa Gramado F12.bet. Romário, aos 57 anos, se juntará a outros nomes que já brilharam no futebol. São eles: Léo Moura, Edilson, Maicon, Douglas e Rodrigo Mendes. Eles se juntam aos consagrados na modalidade – Vassoura, Kelvin, Neguim Jr e Rufino.

“Faremos a pré-temporada em Gramado, depois tem a Copa F12 Gramado, com participação de grandes times, e o torcedor vai poder ver Maestro Douglas, Capita Maicon, Edilson, Léo Moura, Rodrigo Mendes, além de nada mais nada menos que o baixinho Romário”, afirmou Fernando Matos, diretor executivo do Grêmio Fut 7.

“Vamos fazer um tour pelo interior do estado, estamos com a ideia de fazer em Passo Fundo e Pelotas. Vamos levar os ídolos e craques e aproximar do torcedor que não consegue vir em uma partida na Arena”, completou Fernando.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Os novos parceiros – F12.bet e Grêmio Fut 7 – deram o “pontapé inicial” com o resgate de um antigo desafio que esteve em alta na modalidade. Quem aceita realizar um embate valendo uma aposta de cada lado de R$1 milhão?

O primeiro adversário do amistoso milionário é o Resenha, do Piauí. Com organização da Futebol 7 Brasil, os antigos rivais irão se enfrentar em jogos de ida e volta. A disputa começa em Teresina e acaba na cidade de Gramado, casa do Grêmio Fut 7, nos dias 13 e 21 de maio, respectivamente.

Romário e o Desafio Um Pra Um

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira de Futebol, o ex-atacante Romário se rendeu ao X2. O “Baixinho” voltará a fazer o que sabe melhor no dia 21 de maio. O local da exibição do ex-jogador do Flamengo e Barcelona é o Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

O companheiro de Romário no X2 será nada mais, nada menos que o ex-zagueiro Aldair. Eles atuaram juntos na conquista do título da Copa do Mundo de 1994 com a camisa verde e amarela do Brasil. 

Romário firmou a parceria com o Desafio Um Pra Um em dezembro de 2022. Desde então, ele é um dos embaixadores da organização. Com importantes passagens no futebol nacional e internacional, o “Baixinho” chegou no mundo do X1 e X2 com a missão de alavancar as modalidades.

Grêmio Fut 7 e F12.bet

A chegada da F12.Bet no time de Fut7 do Grêmio esquentou a modalidade. No último dia 15 de março, o presidente da empresa, Marcelo Seiroz, e o diretor executivo do time gaúcho, Fernando Matos, assinaram um grande contrato de patrocínio.

O acordo entre a F12.bet e o Grêmio Fut 7 é considerado o maior da história do esporte. Ambas as partes assinaram um vínculo de três anos e que tem um valor total de R$18 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *